Maple Bear amplia atuação na Lagoa dos Ingleses

30-01-2019

Compartilhe

O projeto CSul continua proporcionando visibilidade para a Lagoa do Ingleses e tem animado investidores locais. Um bom exemplo é o Grupo Need, administrador das unidades da escola canadense Maple Bear, que vem investindo, desde 2017, R$ 4 milhões na expansão do empreendimento no bairro. O montante está sendo aplicado na ampliação da unidade da Maple Bear, que funciona desde 2010 na região e na compra de uma filial da escola SEB, transformada em escola Nortear.

Nestes nove anos de atuação na Lagoa dos Ingleses, a Maple Bear construiu uma história de confiança com os moradores atendendo às crianças até o 5º ano. Com a ampliação, a unidade passa a oferecer a partir deste ano o segmento “Middle Years”, atendendo aos alunos do Ensino Fundamental II, que vai do 6º ao 9º ano, dando continuidade ao aprendizado dos alunos matriculados o início das atividades da escola.

A inclusão do “Middle Years” exigiu investimentos para garantir a estrutura necessária aos alunos dessa faixa etária, laboratórios e disciplinas como empreendedorismo tecnológico e francês. Atualmente, a escola conta com 350 alunos na região da Lagoa dos Ingleses e passou de 25 funcionários para 50, sendo que desses a maioria são professores.

Deixe seu comentário

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG