Grupo EPO, Locare e CSul inauguram lojas-âncoras do Navegantes na região da Lagoa dos Ingleses

Grupo EPO, Locare e CSul inauguram lojas-âncoras do Navegantes na região da Lagoa dos Ingleses

09-05-2019

Compartilhe

O Navegantes, empreendimento do Grupo EPO, Locare e CSul – Desenvolvimento Urbano–, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, vai inaugurar em 9 de maio, às 9h, suas lojas-âncoras. Na data, as unidades do Supermercado Super Nosso, Drogaria Araujo, Americanas Express e Store vão iniciar as suas atividades. A abertura das lojas confirma o sucesso do empreendimento, que já possui 80% dos espaços locados.

Durante a cerimônia, haverá uma solenidade religiosa, além do tradicional corte de fita, marcando o início das operações das lojas âncoras.

Integrante do projeto CSul – Desenvolvimento Urbano, o Navegantes foi projetado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna e se destaca pelo uso de traços modernos que se relacionam com o próprio entorno. “Esse conceito inovador vai valorizar e fomentar a economia da região, incluindo o aumento da empregabilidade no município”, declara Gilmar Dias, presidente do Grupo EPO. Além das lojas-âncoras, o Navegantes terá também operações dos segmentos de gastronomia, entretenimento e serviços que serão inauguradas em agosto de 2019.

“No nosso projeto, acreditamos que ao atrair empresas como essas para a região, aumentamos a geração de empregos, de renda e possibilitamos uma autonomia para a Lagoa dos Ingleses, que não contava com lojas desse porte. Nosso objetivo é que a região se transforme em um local autossustentável, com novas oportunidades de moradia, trabalho, infra estrutura, saúde, educação, entre outros”, explica Maury Bastos, presidente da Csul.

Deixe seu comentário

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG