Curta as férias na região de Nova Lima!

05-01-2018

Compartilhe

Cachoeiras deslumbrantes, pousadas aconchegantes, esportes radicais e muito descanso. Para curtir as férias de janeiro, opções não faltam em Nova Lima e nas cidades do entorno. Para você aproveitar esse merecido período de pausa, a CSul dá algumas dicas de roteiros imperdíveis! Confira:

 

* Macacos
São Sebastião das Águas Claras é um distrito de Nova Lima, na região metropolitana. Chamada de Macacos, a região é conhecida por suas pousadas aconchegantes, restaurantes de primeira e muita área verde. O ponto forte da região é o ecoturismo, turismo de aventura e o turismo gastronômico.
* Inhotim
O Instituto fica em Brumadinho, a cerca de 78 km de Nova Lima. Considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, o local tem cerca de 20 km². Com mais de 150 obras em exposição, o museu recebe o trabalho de artistas de todo o mundo.
* Casa Branca
Conhecido pelo charme e a natureza exuberante, o distrito de Brumadinho também encanta os aventureiros. Além das belas pousadas e estalagens, a região possui quedas d’água famosas, como a Cachoeira da Ostra. Para chegar à queda d’água é preciso uma hora de caminhada por uma trilha cheia de piscinas naturais.
* Serra da Moeda
Ideal para a prática de parapente e asa-delta, a região fica a 33 km de Nova Lima e é uma ótima opção para aproveitar as férias em grande estilo. Além dos esportes radicais, a Serra também abriga o famoso restaurante Topo do Mundo e belas pousadas para estender a estadia.

Deixe seu comentário

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG