CSul conta com novo estande na Lagoa dos Ingleses

29-09-2017

Compartilhe

 

Foto: Gabriel Boroni

Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto ao cliente e presentear os visitantes com uma bela vista da Lagoa dos Ingleses e Serra da Moeda, a CSul Desenvolvimento Urbano agora conta com um novo estande, em sua área as margens da Lagoa dos Ingleses.

O espaço vai funcionar como estande do Costa Laguna Propriedades, empreendimento da CSul que conta com lotes de 525 m² a 1.250 m²t na região da Lagoa dos Ingleses. De acordo com o presidente da CSul, Maury Bastos, a proposta do novo local é facilitar o acesso dos visitantes a empresa e melhorar a experiência dos clientes com a região da lagoa . “O novo estande foi construído em uma área muito nobre da região, na parte mais movimentada da Lagoa, porém primamos por manter a paisagem local preservada”, destaca.

 

O arquiteto da CSul, responsável pelo projeto, João Gustavo, conta que o espaço foi pensado para oferecer um alto padrão de conforto, desde o mobiliário até o dimensionamento dos espaços. “Utilizamos peças de design arrojado e atemporal de mobiliário e iluminação, buscando proporcionar conforto e bem-estar do cliente. O estande é amplo,115m² de área, e com muita transparência, o que permite a observação da bela paisagem externa a todo momento, assegura. Outro diferencial do local é o piso da área externa, que utilizou pisos intertravados produzidos a partir do rejeito de minério de ferro. A utilização do piso, fabricado pela empresa Vallourec Mineração, vem ao encontro de uma das mais importantes premissas da CSul, a sustentabilidade.
A produção desses pisos faz parte do projeto da Vallourec que visa destinar rejeitos da mineração em substituição à areia no processo de fabricação de pisos intertravados e foi um dos grandes vencedores do Prêmio CSul de Qualidade Urbana realizado em 2016.

Deixe seu comentário

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG