BiotechTown investe em empresas de biotecnologia

BiotechTown investe em empresas de biotecnologia

29-03-2019

Compartilhe

O BiotechTown selecionou nove startups para a segunda etapa do seu Programa de Desenvolvimento de Negócios, cujo foco é o desenvolvimento de empresas de biotecnologia e ciências da vida. Nessa etapa, chamada bioRUN, são investidos R$150 mil por empresa, valor considerado essencial para desenvolvimento das necessidades do negócio.

 

Durante a realização da primeira etapa, o bioSPRINT, o BiotechTown elaborou junto com cada empresa um plano de desenvolvimento customizado e especializado, com o objetivo de tirá-la de um ponto A para um ponto B. A etapa bioRUN será realizada ao longo de 11 meses, utilizando os recursos investidos na empresa. Em uma semana de atividades presenciais são trabalhados conteúdos, checkpoints, mentorias, reuniões com possíveis clientes, redes de parceiros e elaboração de estratégias para o mês seguinte. São realizados encontros de acompanhamentos semanais para avaliar a evolução tecnológicas e de vendas da empresas.

 

A próxima e terceira etapa será o bioFELLOW, fase de acompanhamento pós-programa, envolvendo a gestão de portfólio e a conexão das startups com potenciais clientes e fundos de investimentos.

 

Conheça o Portfólio das nove empresas investidas pelo BiotechTown selecionadas para o bioRUN.

Deixe seu comentário

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG