Bike CSul

10-07-2015

Compartilhe

bike_csulLazer sobre duas rodas

Com o intuito de proporcionar uma experiência de lazer ao ar livre, contato com a natureza e a prática de exercícios físicos, a CSul Desenvolvimento Urbano inaugurou um bikesharing – sistema de compartilhamento de bicicletas. O Bike CSul conta com dez “magrelas” para uso recreativo e foi criado para aqueles que gostam de fazer um passeio em família, com amigos, atividades físicas ou que simplesmente pedalam por hobby.

Uma ótima opção para quem quer dar um passeio na orla da Lagoa dos Ingleses, o Bike CSul oferece modelos novos, de qualidade e com design moderno. Para liberar as bikes, os usuários precisam digitar no totem instalado na estação o CPF e a senha, adquirida por meio de um cadastro semestral no valor de R$ 15,00, feito no site bikecsul.compartibike.com.br. Segundo o superintendente da CSul, Waldir Salvador, após o registro, as pessoas passam a ter o acesso gratuito. “Cada usuário pode utilizar a bicicleta por 1 hora sem pagar nada e, para cada hora adicional, é cobrado o valor de R$ 5,00”, explica.

 

As bicicletas estão à disposição dos usuários para a retirada durante todos os dias da semana, das 6h às 22h, e até a meia-noite para a devolução, na Avenida Princesa Diana, em frente ao Alphaville Mall, onde a estação está localizada. Para Waldir Salvador, essa é apenas uma das várias opções de lazer que serão oferecidas pela CSul, um dos maiores projetos de desenvolvimento urbano do Brasil, que será instalado na região e que abrange os pilares de qualidade de vidae preservação do meio ambiente. “A Centralidade Sul foi pensada para oferecer moradia, emprego, lazer e cultura para o seus moradores e visitantes em um só lugar e a Bike CSul é um exemplo de ações que serão implantadas na localidade, sempre com foco na sustentabilidade”, ressalta Waldir Salvador.

O Bike CSul conta com dez “magrelas” para uso recreativo e foi criado para aqueles que gostam de fazer um passeio em família, com amigos, atividades físicas ou que simplesmente pedalam por hobby.

Deixe seu comentário

  • Alessandra Andrich

    Muito bom! Fazer uma caminhada e depois usar a bike!!! Ótima iniciativa! Sugiro no futuro termos uma estação em frente à cada condomínio. Parabéns!!!

  • MARCOS MAIA

    AGRADEÇO POR PODER UTILIZAR AS BIKES.MUITO BOM.

2014 www.csullagoadosingleses.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Avenida Princesa Diana, 55
Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG